segunda-feira, 28 de março de 2011

Livro: Barbie em mudando de vida ♥ - 1° capítulo!!

   Barbie estava super anciosa para chegar o primeiro dia de aula, conhecer pessoas novas, num lugar novo, professores diferentes!! Tudo novo, pois agora, ela estava prestes a se mudar.
   Faltam terminar as férias de verão para Barbie ter uma vida completamente diferente! Leia essa bela história... ♥

  Tudo começa quando Barbie e seus pais viajam de carro para conhecerem o lugar onde irão morar. Quase no final do dia, Barbie acaba conhecendo Teresa, uma amiga super legal e divertida que mora na casa ao lado na qual Barbie irá morar! O que elas ainda não sabem, é que serão melhores amigas para sempre! ♥
  Os pais de Barbie contratam engenheiros para construirem uma casa lindérrima só para quem pode. Depois de construirem a casa em dois meses e meio, Barbie faz uma festa do pijama em seu quarto convidando Teresa para as duas se divertirem muito. A festa acabou em um dia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O de amizade entre elas!!
  Depois desse primeiro dia de amizade verdadeiro e real, e após passar 15 dias do ultimo tempo de verão, Barbie e Teresa vão à escola. Por coincidência cairam na mesma sala de aula.....Lá, elas conhecem Summer, Nikki e Ken (o futuro namorado da Barbie).
  Barbie começa a ter uma queda de amor por Ken, mas resolve não contar para as amigas:
  
    - Ai, ai.... eu estou começando a ficar apaixonada pelo Ken, mas não posso contar às garotas ..... já pensou elas são falsas e gostam dele também e nós ficarmos brigando? Eu hein!

   No dia seguinte, Barbie acorda, toma café da manhã, se arruma e vai para a escola. No caminho, encontra um diário secreto perdido no chão. A primeira coisa que pensa é:

    - Ué, de quem será esse diário? Bem, não faz mal dar uma espiadinha né? rsrs...

   Ela abre o dirário, mas não tem nada escrito nele! Rapidamente, esconde o diário dentro da mochila e vai correndo para a escola, pois está quase atrasada!
   Chegando lá, no corredor, quando ia pegando suas coisas no armário, ela vê uma garota chata, metida e que, por azar, tem um armário ao lado do seu. Para ser gentil, Barbie fala a garota:

    - Olá, meu nome é Barbie, eu sou nova aqui! Qual o seu nome?

    A garota responde:

    - Oi, sou Raquelle, se você ainda não sabe, fique sabendo QUERIDINHA : não gosto de pessoas que não saibam lidar com populares! Hunf... é melhor você sair logo daqui antes que eu a veja novamente!

    Barbie fica meio triste, pois só queria fazer novas amizades e ser bem educada! Ao chegar na sala, senta-se em seu lugar e converssa com Teresa, que está ao seu lado direito, e pergunta mais sobre Raquelle:

    -  Teresa, a Raquelle é sempre metida e esnobe daquele jeito mesmo?

   Teresa responde:

   - É sim, parece que ela quer pisotear as outras garotas que não sejam populares que nem ela!! Como será que alguém pode ser tão ruim assim?

   Barbie comenta:

   - Isso eu ainda não sei, mas acho que vou descobrir!

   Chegando da aula, ela se joga na cama, tentando esquecer toda a miséria que Raquelle jogou nela! Como? Escrevendo em seu diário:

   - Querido diário, eu não sei como a Raquelle consegue ser tão maldosa e metida assim..... aposto que outras pessoas também devem pensar assim como eu penso dela! Mas, a única coisa que sei agora é que estou cada vez mais louquinha pelo Ken. Sim, ele é um gato ♥ mas ele faltou na aula hoje :´( ... mas amanhã ele vai... bjs e até mais diário encontrado super hiper especial! Até amanhã Diário!! ♥♥♥

                                                                                                                          ---------♥♥♥--------

Nenhum comentário:

Postar um comentário